• Inteligência de Mídia
    41 | 99721.0074
  • Foz do Iguaçu
    45 | 3028.5235
  • Cascavel
    45 | 3038.7613
  • Maringá
    44 | 3222.5335
  • Londrina
    43 | 3345.1133
Você está em: Página Inicial > Blog
Posts
Mídia Exterior cresce no primeiro semestre de 2017

Relatório do Kantar Ibope Media comprova crescimento

O Kantar Ibope Media divulgou relatório com os resultados dos investimentos publicitários em várias categorias de mídia, para o primeiro semestre de 2017.
Segundo os dados revelados, a Mídia Exterior foi o meio que mais cresceu no período, concentrando 2,8% do total de investimentos. Os investimentos nessa mídia tiveram um aumento de 26% em comparação com o mesmo período de 2016.
No primeiro semestre de 2017, a TV aberta respondeu por 55,5% da verba distribuída, seguida pela TV por assinatura com 12,1% e a TV merchandising com 5,6%. Na sequência estão: Jornal (11,6%), Rádio (4,5%), Revista (3,4%), Display (3%), Mídia Exterior (OOH) (2,8%), Search (1,2%) e Cinema (0,3%). 
Os investimentos em publicidade chegaram a R$ 61,9 bilhões, um crescimento de 2% em relação ao mesmo período de 2016.

Por | Postado em: 02/10/2017 - 17:53
Mais Posts
Postado em: 31/05/2021 - 08:00
Postado em: 15/01/2021 - 10:18
Postado em: 10/07/2020 - 08:00
Postado em: 08/07/2020 - 08:00
Postado em: 04/05/2020 - 08:00
Postado em: 18/05/2019 - 17:24
WhatsApp